Por que um cliente pede cotação do seguro em outra corretora?

Nas últimas semanas conversamos sobre o aumento do preço dos seguros de automóveis. E hoje temos uma nova questão: Por que um cliente pede cotação do seguro em outra corretora?

Quais são os motivos para um cliente deixar de comprar um produto ou serviço?

  1. Mau atendimento
  2. Produto ou serviço ruim
  3. Preço elevado

Você concorda?

Como o preço dos seguros subiu em todas as seguradoras, uma pessoa pode pesquisar em outros lugares para tentar economizar, certo? Mas tem que tomar alguns cuidados!

Algumas corretoras ou bancos mudam o perfil/coberturas, só para o seguro ficar mais barato. Por exemplo: reduzir os danos materiais e corporais ou alterar o principal condutor do veículo.

Pode ser que o cliente só perceba no momento que mais precisar: no acionamento do seguro. Já imaginou, que problemão, se a companhia recusar uma indenização?

Quer uma dica? Se você confia na sua corretora, valorize o trabalho dela e acredite que ela busca as melhores opções do mercado. Converse e analise, em conjunto, qual é a melhor opção para você!

Conte com a gente! Estamos prontos para te ajudar com as melhores soluções em seguros!

 

 

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