Nas últimas semanas conversamos sobre o aumento do preço dos seguros de automóveis. E hoje temos uma nova questão: Por que um cliente pede cotação do seguro em outra corretora?
Quais são os motivos para um cliente deixar de comprar um produto ou serviço?
- Mau atendimento
- Produto ou serviço ruim
- Preço elevado
Você concorda?
Como o preço dos seguros subiu em todas as seguradoras, uma pessoa pode pesquisar em outros lugares para tentar economizar, certo? Mas tem que tomar alguns cuidados!
Algumas corretoras ou bancos mudam o perfil/coberturas, só para o seguro ficar mais barato. Por exemplo: reduzir os danos materiais e corporais ou alterar o principal condutor do veículo.
Pode ser que o cliente só perceba no momento que mais precisar: no acionamento do seguro. Já imaginou, que problemão, se a companhia recusar uma indenização?
Quer uma dica? Se você confia na sua corretora, valorize o trabalho dela e acredite que ela busca as melhores opções do mercado. Converse e analise, em conjunto, qual é a melhor opção para você!
Conte com a gente! Estamos prontos para te ajudar com as melhores soluções em seguros!