A seguir, você conhecerá a jornada do nosso cliente!
1. Marketing
Prazer, somos da Deltaconchal! Aqui o nosso futuro cliente descobre quem é a Delta. Ele pode ser indicado por alguém, fazer uma pesquisa no Google, ver uma propaganda nossa ou passar em frente ao nosso escritório.
2. O Contato
A pessoa então faz um contato conosco, através do nosso whatsapp, telefone ou pessoalmente. O contato é feito com a nossa recepcionista ou diretamente com algum vendedor.
3. Elaboração de orçamento
Nossa equipe de vendas entra em contato para entender quais são as necessidades e enviamos um orçamento. Ao fechar o seguro conosco, transmitimos uma proposta para a seguradora escolhida.
4. Emissão da apólice
A companhia vai analisar todos os dados, verificar se precisa de mais alguma informação e prosseguir com a geração da apólice. O nosso departamento de emissão faz todo o controle de pendências que surgirem.
5. Acompanhamento de parcelas
Com a apólice emitida, temos o nosso departamento administrativo, que faz o acompanhamento das parcelas e o controle de inadimplência, auxiliando o nosso cliente para que a sua apólice não seja cancelada.
6. Acionamento do seguro
Por ultimo, temos o departamento que ninguém quer passar perto, que é o departamento de sinistro. Aqui o nosso cliente nos procura para acionar o seu seguro. Nós fazemos todo o contato entre cliente e seguradora, auxiliando em todo o processo de indenização.
7. Financeiro e Gestão
Ainda temos o financeiro, que faz todo o controle das finanças da nossa empresa, e a gestão, que é responsável por todos os processos e pessoas da Deltaconchal.
Gostou de nos conhecer? Comente aqui o que você achou!